sexta-feira, 1 de junho de 2012

Casinha de Abelha





Olá pessoal! Hoje venho trazer um ponto de bordado de que gosto muito, a Casinha de Abelha. Quando eu era criança, minha mãe costumava fazer Casinha de Abelha em meus vestidos. Eu adorava, me encantava com os desenhos e o colorido das linhas! Cresci e aprendi a bordar para poder enfeitar os vestidos das bonecas e outras coisas. Dessa maneira, acabei me aperfeiçoando em outros pontos de bordado. Se vocês também gostam desse tipo de bordado, acessem o blog "Arte com Quiane" (http://www.artecomquiane.com/2011/04/tecnica-casinha-de-abelhas-para.html), que além de ser muito criativo e educativo, explica direitinho o passo-a-passo dessa linda arte! Vale a pena checar!!!

Espero que gostem. Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi amiga estou conhecendo novos blogs e procurando graficos e encontrei o seu ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cigana Raicha, Adorei o seu blog muito lindo e construtivo. Obrigada por nos visitar, volte sempre! Beijos, Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tati, irei conhecer o teu blog com o maior prazer. Muito obrigada por ter nos visitado, volte sempre que quiser, pois será sempre bem vinda. Beijos, Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Savana, foram vocês que fizeram estes vestidos colridos casa de abelha que estão na foto. Tem para 1 ano? quanto custa? pode mandar a resposta para simascarenhas@yahoo.com.br. Abs.

    ResponderExcluir